Hora

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Palhaços protestam contra a violência em El Salvador.

Palhaços profissional em El Salvador tem saído às ruas para protestar contra a ameaça crescente de ladrões armados que se vestem de palhaços e roubam pessoas nos transportes públicos.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cerca de 100 palhaços profissionais, marcharam pela capital San Salvador, ontem, em protesto contra o assassinato de um passageiro por dois assaltantes vestidos de palhaços.
A vítima foi baleado cinco vezes depois de se recusar a dar dinheiro a dois assaltantes vestidos de palhaço, que fizeram um assalto a um ônibus em San Salvador na segunda-feira. Ninguém ainda foi preso pelo assassinato.
Os manifestantes palhaços - usando gravatas enormes, chapéus pequenos e grandes calças amarelas - marcharam pela rua principal de San Salvador, os sinais de exploração insistindo que muitos palhaços real não são criminosos.
"Estamos protestando para que as pessoas saibam que não somos assassinos", disse Ana Noelia Ramirez. "As pessoas que fizeram isso não são palhaços. Eles, infelizmente, usaram o nosso traje para cometer um ato monstruoso".
 
Fonte: http://www.metro.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário